sábado, 16 de julho de 2011

  Enfim, voltamos!!! SUPERAÇÃO DOS GUERREIROS ALVIRRUBROS:

 (Ag. Estado)
  Depois de um péssimo começo na série b do campeonato brasileiro, o Náutico consegue a superação e vence na raça o Americana(clube que mesmo depois da derrota ainda briga pela ponta do campeonato), por 3x2. E o mais interessante, os três gols foram marcados pelo jovem Kieza, que veio de empréstimo do Cruzeiro. Um dos gols do Americana foi de pênalti, e olhe que muita gente discorda desse pênalti, o importante é que o Náutico está dando a volta por cima, e agora se mantém temporariamente no G4, porém ele e mais três clubes(Americana, ASA e São Caetano) possuem 11 jogos, um a mais do que os demais, mesmo que apenas por um milagre o clube se mantenha no g4 até o fim da 11ª rodada o Náutico continuará brigando pela classificação para a série A até o ultimo segundo d campeonato.
FICHA DO JOGO:
NÁUTICO 3x2 AMERICANA
Campeonato Brasileiro Série B - 11ª rodada
Estádio dos Aflitos - 12/07/2011
Árbitro: Célio Amorim/SC (Asp.FIFA)
Assistentes: Thiago Gomes Brígido/CE (Asp.FIFA) e Marco Antonio Martins/SC
Cartões amarelos: Ronaldo Alves, Philip, Kieza e Derley (NÁUTICO) Thiago Gomes, Magal e Alê (AMERICANA)
Cartões vermelhos: Ronaldo Alves (NÁUTICO) Thiago Gomes e Léo Silva (AMERICANA)
Público: 3226 pagantes
Renda: R$24.870,00
Gols: Kieza, aos 18 e aos 31 minutos do 1º tempo e aos 27 minutos do 2º tempo (NÁUTICO) Marcinho, aos 16 minutos do 1º tempo, e Léo Silva, de pênalti, aos 33 minutos do 2º tempo (AMERICANA)

NÁUTICO 
Gideão; Peter, Ronaldo Alves, Marlon (Alex Fraga ? 24/2T)e Jeff Silva; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos (Philip - 26/2T); Rogério (Ricardo Xavier ? 22/2T) e Kieza
Técnico: Waldemar Lemos
Não participaram: Rodrigo Carvalho, Airton, Lenon e Alexandro

AMERICANA 
Jailson; Paulo Sérgio, Thiago Gomes, Jorge Luiz e Magal; Alê, Júlio César, Léo Silva e Marcinho (Charles ? 32/2T); Reinaldo (Paulinho - 19/2T) e André Luiz (Henrique ? intervalo)
Técnico: Toninho Cecílio
Não participaram: Saulo, Luiz Felipe, Fumagalli e Moacir


Fonte: Agência Náutico

Nenhum comentário:

Postar um comentário