segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Goleada sobre o Porto dá moral para o time reagir no campeonato!

Reprodução TV Globo    O jogo acabou de acabar aqui no Aflitos, com 13,002 pessoas no estádio... O time da casa, Náutico, venceu por 4X1 sobre o Porto, e subiu na tabela. Agora está em 4º lugar, com 8 pontos, atrás apenas do Porto, Central, e do líder Santa. Os gols foram feitos todos no 1º tempo: 20min Ricardo Xavier - 23min Eduardo Ramos - 35min Ricardo Xavier - 42min Rodolfo Potiguar. Além disso Eduardo Ramos perdeu um pênalty logo no começo do jogo!
    O gol do Porto foi marcado aos 16 minutos do segundo tempo, por Lalá, mais o time não esboçou nenhum ato de reação sobre o Náutico... Deixando assim a fácil vitória do Timbu, que tirou os 100% de aproveitamento do Porto, e quebrou a barreira de Mondragon(goleiro do Porto), que não havia levado nenhum gol antes da partida!

Destaques da partida: Ricardo Xavier(atacante do náutico) e Douglas(goleiro do náutico)

FICHA DO JOGO

NÁUTICO
Douglas; Peter, Walter, Everton Luiz (Jorge Felipe) e Jeff Silva; Everton, Rodolfo Potiguar, Rogério (Daniel Caiçara) e Eduardo Ramos; Bruno Meneghel e Ricardo Xavier (Elicarlos).
Técnico: Roberto Fernandes.

PORTO
Mondragon; Baiano (Ed), Sandro Miguel, Alexandre e Altemar; Cosme, Evandro (Douglas), Hélder e Thiago Laranjeira (Buba); Lalá e Paulista.
Técnico: Laélson Lima.

Local: Aflitos.
Árbitro: Gilberto Castro Júnior.
Assistentes: Erich Bandeira e Roberto José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário