sábado, 16 de julho de 2011

Kieza recebe dicas de Kuki para levar o Náutico de volta à Série A


   Atacante, que marcou os três gols do Alvirrubro sobre a Americana, tem treinado com o ídolo alvirrubro


     Por GLOBOESPORTE.COM e pe360graus
     Recife    


   Autor dos três gols do Náutico na vitória por 3 a 2 sobre o Americana, Kieza está recebendo dicas   importantes de um ídolo do Náutico: o ex-atacante Kuki. Terceiro maior artilheiro da história do Timbu, com 179 gols em 389 jogos oficiais, ele tem trabalhado com os atacantes alvirrubros, como assistente técnico do elenco profissional, treinando principalmente posicionamento e finalização.  
- O meu trabalho no clube, como auxiliar técnico do Waldemar Lemos, é trabalhar com os atacantes, buscar melhorias na questão das finalizações e do posicionamento. O Kieza é um jogador inteligente e habilidoso, isso acaba ajudando o meu trabalho. Fico muito feliz em ver que ele está evoluindo cada vez mais - disse o ex-jogador.
Para Kieza, treinar com Kuki é um privilégio e ele espera aprender cada vez mais com o ídolo alvirrubro.
- O Kuki é um jogador que fez história no Náutico e é muito bom tê-lo ao meu lado, dando dicas, ensinando. Ele se preocupa em passar todos os detalhes, treino após treino, para que os atacantes possam evoluir. Eu procuro aprender o máximo com ele - disse Kieza.
E seguindo os ensinamentos de Kuki, Kieza está na briga pela artilharia da Série B do Brasileirão. O atacante de 24 anos já marcou seis gols, três a menos que Ricardo Jesus, da Ponte Preta. Mas o principal objetivo do jogador é levar o Náutico de volta à Série A, e, para isso, ele aposta na união do grupo.
- Nosso grupo é uma família e está completamente fechado. Todo mundo se gosta, e isso é um fator determinante para atingir o nosso objetivo, que é levar o Náutico à Série A - apontou.
O próximo desafio do Náutico será somente no próximo dia 23, contra o Vila Nova, no Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário